Entrega dos Kits da etapa de Sinop da Corrida do Trabalho 2018 começa amanhã

09/10/2018 - A partir de amanhã, 10 de outubro, os inscritos para a etapa de Sinop da Corrida do Trabalho 2018 podem retirar os kits no Fórum Trabalhista da cidade, que fica localizado na Avenida dos Ingás, n. 2700, Setor Comercial. A retirada do material irá até o dia 11 de outubro, das 14h às 19h, para todas as categorias.

Com o tema “Diga não ao Trabalho Infantil”, o evento será realizado na próxima sexta-feira, dia 12 de outubro.

O kit básico é comporto por uma sacola contendo a camiseta (de uso obrigatório na prova), boné, número de peito e chip eletrônico de cronometragem.

O material deverá ser retirado pelo atleta inscrito ou responsável legal, mediante apresentação do comprovante de pagamento da inscrição e de um documento original com foto. A retirada por terceiro só será aceita com a apresentação do comprovante de pagamento de inscrição e preenchimento de uma ‘autorização de retirada do kit”, cujo modelo está disponível para download no site www.corridadotrabalho.com.br ou diretamente neste link.

O atleta que não retirar o seu kit na data, horário e local estipulado pela organização não irá concorrer às premiações do evento.

Sinop é a primeira cidade do interior de Mato Grosso a receber uma etapa da corrida. O evento, que busca disseminar a prática de esportes e a mensagem contra a exploração da mão de obra infantil, já faz parte do calendário de provas de rua de Cuiabá.

A Corrida do Trabalho não tem fins lucrativos e os valores arrecadados são para custear as despesas com a organização. Em caso de valores excedentes, eles serão repassados para projetos que beneficiem a comunidade local.

Informações: João Aguiar/TRT-MT

Imprimir