Projeto Ação Integrada: inscrições abertas para processo seletivo simplificado

28/09/2021 - A Fundação de Apoio da Universidade Federal de Mato Grosso, por meio da coordenação geral do Projeto Ação Integrada, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação de 01 Agente de Ação Social em regime de contrato por tempo indeterminado, com período de experiência, de acordo com a Consolidação das Leis Trabalhistas e as alterações trazidas pela Lei 13.467/2017. A seleção também visa selecionar candidatos para formação de cadastro de reserva. Um dos requisitos mínimos para concorrer é ser graduado em Ciências Sociais Aplicadas e/ou Saúde Coletiva.

Leia aqui o Edital.

As inscrições começam amanhã (29) e vão até 6 de outubro. Os(as) interessados(as) deverão encaminhar um e-mail para projetoegressos.mt@gmail.com com o assunto “Edital de Seleção – Nome do Candidato” e anexar Ficha de inscrição (Modelo Anexo I), Declaração (Modelo anexo II), Currículo Vitae ou Lattes documentado e Comprovante da formação indicada no currículo. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.

A seleção consistirá em: [1] Análise Curricular; [2] prova discursiva, [3] Entrevista, sendo que a segunda e terceira etapas serão realizadas por meio da plataforma digital de comunicação e informação (Microsoft Teams, GoogleMeet, Zoom ou RNP), conforme dias e horários descritos no cronograma.

A prova discursiva ocorrerá por videoconferência no dia 13 de outubro. As instruções de acesso serão disponibilizadas no site da Uniselva (www.fundacaouniselva.org.br) no dia 8 de outubro. 

Não podem participar da seleção profissionais que já possuam vínculo em outro Projeto da UFMT ou do IFMT gerenciados pela Fundação Uniselva.

 

Imprimir