MPT em Mato Grosso passará por correição no final de fevereiro
10/02/2017 - A unidade do Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT-MT) passará por uma inspeção, nos dias 20 a 24 de fevereiro, sob a coordenação do corregedor nacional do MP, Cláudio Henrique Portela do Rego, para avaliar o andamento dos serviços administrativos e funcionais na instituição.
De acordo com a Portaria nº 260/2016, de 23 de novembro de 2016, a inspeção visa detectar eventuais inadequações de ordem disciplinar ou administrativa, a fim de que sejam adotadas as providências necessárias para a correção dos erros constatados, além de orientar e buscar o aprimoramento nas atividades realizadas. O corregedor ainda buscará conhecer projetos inovadores, que poderão ser aplicados em outras unidades do Ministério Público.
A correição também ocorrerá no Ministério Público Federal e no Ministério Público do Estado de Mato Grosso.
O público poderá manifestar-se com sugestões, notícias, reclamações, denúncias ou observações, que possam contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Ministério Público. Os interessados deverão comparecer à Sede das Promotorias de Justiça da Capital, na Avenida Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/nº, Setor D - Centro Político e Administrativo, em Cuiabá, de 20 a 22 de fevereiro, das 9h às 17h30, munidos de originais e cópias do documento de identidade e do comprovante de residência.
Informações: Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT-MT)
Contato: (65) 3613-9165 | www.prt23.mpt.mp.br | twitter: @MPT_MT | facebook: MPTemMatoGrosso