MPT-MT tem novo procurador-chefe
04/11/2014 - O procurador do Trabalho Fabrício Gonçalves de Oliveira é o mais novo procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT-MT). Assumem como procurador-chefe substituto e como procuradora-chefe eventual, respectivamente, Renan Bernardi Kalil e Thaylise Campos Coleta de Souza Zaffani. O resultado da eleição consta na Portaria nº 669, de 24 de outubro, publicada pela Procuradoria Geral do Trabalho.
O novo procurador-chefe formou-se em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) em 2007 e possui experiência no serviço público. Em 2009, foi aprovado para o concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, onde ocupou o cargo de analista judicial.
Oliveira ingressou na carreira de procurador do Trabalho em 2012, após ser aprovado no 17º concurso do Ministério Público do Trabalho, homologado em 09 de novembro do mesmo ano. Atuou, inicialmente, na Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região, que abrange os estados de Rondônia e Acre. Lá, exerceu o cargo de procurador-chefe substituto até ser removido para Cuiabá.
Novidades
Além de Fabrício Gonçalves de Oliveira e Renan Bernardi Kalil, o MPT em Mato Grosso recebeu outras duas procuradoras do Trabalho, Amanda Fernandes Ferreira Broecker e Maria Nely Bezerra de Oliveira. Eles ocupam as vagas deixadas por Marcela Monteiro Dória, Ana Gabriela Oliveira de Paula, Marselha Silvério de Assis e José Pedro dos Reis, removidos para outros estados.
No interior também ocorreram mudanças. Na Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) de Rondonópolis, atuam agora Cláudia Fernanda Noriler Silva e Maria Casagranda; em Alta Floresta, os procuradores Marcel Bianchini Trentin e Jéssica Marcela Schneider; e, em Água Boa, o procurador Bruno Choairy Cunha de Lima.
Do quadro anterior permanecem apenas os procuradores do Trabalho Thiago Gurjão Alves Ribeiro e Thaylise Campos Coleta de Souza Zaffani, lotados em Cuiabá, e Leomar Daroncho, da PTM de Cáceres; além da procuradora do Trabalho Thalma Rosa de Almeida, que atua em Sinop.
Informações: Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT-MT)
Contato: (65) 3613-9152 | www.prt23.mpt.mp.br | twitter: @MPT_MT | facebook: Ministério-Público-do-Trabalho-em-Mato-Grosso