Oficina "Combate ao Assédio Eleitoral no Âmbito da Administração Pública" está com inscrições abertas
BRASÍLIA | 23.04.2024 A Secretaria de Treinamento e Formação Continuada (Setef), da Procuradoria-Geral do Trabalho (PGT), em parceria com a Coordenadoria Nacional de Promoção da Regularidade do Trabalho na Administração Pública (Conap) e com a Coordenadoria de Promoção da Igualdade de Oportunidades e Eliminação da Discriminação no Trabalho (Coordigualdade) promovem, nos dias 8 e 9 de maio, na modalidade telepresencial (Teams), a oficina “Combate ao assédio eleitoral no âmbito da Administração Pública”.
As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de maio, pelo Sistema Cosmos Capacitação, e estão abertas a membros(as) do Ministério Público do Trabalho (MPT), preferencialmente coordenadores(as) regionais da Coordigualdade e Conap.
Programação
Na abertura do evento (8 de maio) está prevista a participação do procurador-geral do Trabalho, José de Lima Ramos Pereira. Na programação desse dia (das 14h às 18h, horário oficial), as procuradoras Danielle Olivares Corrêa, coordenadora da Coordigualdade, e Fernanda Barreto Naves, vice-coordenadora da Coordigualdade, abordarão o assédio eleitoral no trabalho.
Em um segundo momento, as procuradoras Séfora Graciana Cerqueira Char, coordenadora da Conap, e Marici Coelho de Barros Pereira, vice-coordenadora da Conap, palestrarão sobre a atuação do MPT no combate ao assédio eleitoral envolvendo a Administração Pública Direta e Indireta, partidos políticos e empresas terceirizadas, improbidade administrativa e crimes eleitorais. Serão apresentados casos reais de atuação do MPT.
No segundo dia (9 de maio), o evento acontece de 8h às 18h, e os participantes serão divididos em grupos de trabalho para a realização de atividades práticas relacionadas à temática do evento.
Com informações da PGT
Assessoria de Comunicação ∣ MPT-MT
Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso
65 3613.9100 ∣ prt23.mpt.mp.br
Instagram @mptmatogrosso ∣ X (antigo Twitter) @MPT_MT
Facebook MPTemMatoGrosso