• denuncias
  • peticionamento
  • protocolo
  • Mediação
  • Destinações de bens e recursos
  • ouvidorianovo
  • mov procedimentos
  • autenticidade de documentos
  • lgpd
  • administracao publica
  • fraudes trabalhistas
  • liberdade sindical
  • meio ambiente
  • promocao igualdade
  • trabalho escravo
  • trabalho infantil
  • trabalho portuario
  • Cópia de 2024 - DESTAQUES - SITE
  • 1

Pesquisa de Satisfação: magistrados(as), servidores(as), advogados(as) e procuradores(as) podem avaliar serviços prestados pela Justiça do Trabalho

18.09.2025 | CUIABÁ O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT) iniciou, na última segunda-feira (15), a Pesquisa de Satisfação realizada anualmente junto aos(às) usuários(as) internos(as) e externos(as) para identificar os aspectos positivos e negativos que impactam a sua imagem institucional.

A consulta, que é sigilosa e não identificada, estará disponível para servidores(as), magistrados(as), advogados(as) e procuradores(as) até 30 de outubro de 2025.

A pesquisa é uma ferramenta essencial de gestão, pois permite identificar oportunidades de melhoria nos serviços prestados e subsidiar ações estratégicas voltadas ao aprimoramento do clima organizacional e da eficiência na entrega jurisdicional. Os resultados também serão analisados durante as correições ordinárias, reforçando a importância do engajamento de todas as unidades.

Acesse o formulário.

Assessoria de Comunicação ∣ MPT-MT
Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso
65 3613.9100 ∣ www.prt23.mpt.mp.br
Instagram @mptmatogrosso ∣ X (antigo Twitter) @MPT_MT
Facebook MPTemMatoGrosso

Imprimir

  • banner abnt
  • banner transparencia
  • banner pcdlegal
  • banner mptambiental
  • banner trabalholegal
  • banner radio
  • Portal de Direitos Coletivos